Agendas 2018 - Dia a Dia com Esperança

Paz e bem!! Comunicamos que estão à venda, na secretaria da Diaconia Missionária, as AGENDAS DA FAZENDA DA ESPERANÇA 2018. No valor de  R$ 25.00.



A Fazenda da Esperança é um projeto social fundado e coordenado pelo Frei Hans Stapel, com sede em Guaratinguetá-SP. Em Roraima existe uma unidade Fazenda Esperança Nossa Senhora de Guadalupe, localizada no Município de Iracema, na região Centro-Sul do Estado, no Km 423 da BR-174, que funciona como um núcleo de reabilitação de pendentes químicos e alcoólicos que é mantida com doações e com a venda de produtos produzido pelos internos e voluntários.


A FAZENDA DA ESPERANÇA presta um relevante serviço à sociedade e a Igreja, cuidando da recuperação de inúmeras pessoas (saiba mais clicando aqui).






Essa é uma forma concreta de contribuir para a manutenção, sustentação e continuidade da FAZENDA DA ESPERANÇA. Colabore você também!

Novo Formato para as agendas de 2018


Com o intuito de ajudar você a se organizar e desfrutar bem de cada momento, o Dia a Dia com Esperança é lançado em 2018. Não mais uma agenda, mas o novo formato, de um diário, que permite ter a Palavra de vida diária, tão importante para nossa vivência um excelente conteúdo da espiritualidade vivida nas Fazendas da Esperança.

Dia a Dia com Esperança 2018 Salmão

Dia a Dia com Esperança 2018 Azul

Dia a Dia com Esperança 2018 Colorido

Não tem como vir até a Secretária da Diaconia? Tudo bem, compre pela internet: Acesse a Loja da Fazenda da Esperança online: Clique aqui

Comentários